Edição | 20 Mai 2013

HTML de capa edicao #419

close

FECHAR

Enviar o link deste por e-mail a um(a) amigo(a).

As imagens nos olham. Como ver o que nos olha?

“O que vemos, o que nos olha” (São Paulo: Editora 34, 2010) é o título do livro de Georges Didi-Huberman que inspira a realização da XI Semana da Imagem na Comunicação, que ocorre de 20 a 23 de maio no campus da Unisinos, em São Leopoldo, e a edição da revista IHU On-Line desta semana.

Participam desta edição Massimo Canevacci, Erick Felinto de Oliveira, Tiago Ricciardi Correa Lopes, Sonia Montaño, Flávio Dutra e Cybeli Moraes.

Últimas edições

  • Edição 553

    Arte. A urgente tarefa de pensar o mundo com as mãos

    Ver edição
  • Edição 552

    Zooliteratura. A virada animal e vegetal contra o antropocentrismo

    Ver edição
  • Edição 551

    Modernismos. A fratura entre a modernidade artística e social no Brasil

    Ver edição