Edição | 20 Mai 2013

HTML de capa edicao #419

close

FECHAR

Enviar o link deste por e-mail a um(a) amigo(a).

As imagens nos olham. Como ver o que nos olha?

“O que vemos, o que nos olha” (São Paulo: Editora 34, 2010) é o título do livro de Georges Didi-Huberman que inspira a realização da XI Semana da Imagem na Comunicação, que ocorre de 20 a 23 de maio no campus da Unisinos, em São Leopoldo, e a edição da revista IHU On-Line desta semana.

Participam desta edição Massimo Canevacci, Erick Felinto de Oliveira, Tiago Ricciardi Correa Lopes, Sonia Montaño, Flávio Dutra e Cybeli Moraes.

Últimas edições

  • Edição 557

    O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

    Ver edição
  • Edição 556

    Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

    Ver edição
  • Edição 555

    Entre códigos e consciência: desafios da IA

    Ver edição