Edição 442 | 05 Mai 2014

Redação

O Instituto Humanitas Unisinos – IHU e o Instituto Harpia Harpyia – INHAH realizam, nesta semana, nos dias 5 e 8 de maio de 2014, o XV Simpósio Internacional IHU. Alimento e Nutrição no contexto dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O simpósio pretende constituir-se em local de debates, análises e apontamentos sobre o acesso das populações brasileiras ao direito ao alimento e à nutrição, abordando as dimensões sociais, econômicas, ambientais, culturais e políticas pertinentes ao tema. Abaixo, pode ser consultada a programação resumida do evento.

Mais informações sobre a programação pode ser vista na agenda do evento.

05-05-2014

Evento: Biodiversidade agrícola, recursos genéticos e Ética para a agricultura e a alimentação

Conferencista: Prof. Dr. José Esquinas-Alcázar (Universidad de Córdoba – UCO)

Horário: 18h30min às 20h