Edição 271 | 01 Setembro 2008

Cartas do Leitor

IHU On-Line

Reproduzimos mensagens recebidas recentemente, enviadas por leitores e entrevistados da revista IHU On-Line:

“Recebi hoje a versão impressa da revista IHU On-Line. Muito obrigada. Gostaria de registrar meu encantamento com o seu trabalho e com o trabalho do Instituto. Parabéns! Gostaria muito de receber as revistas anteriores que tratam da questão da paternidade, pois continua sendo meu objeto de pesquisa no doutorado. É possível? A Unisinos é uma Universidade privada? Ligada à Religião? Gostaria de mais informações, por favor. Um grande abraço.”

Edna Galvão - pedagoga e doutoranda em Memória Social na Unirio, entrevistada na IHU On-Line número 267, de 04 de agosto de 2008, cujo tema de capa é A função do pai, hoje. Uma leitura de Lacan.