Edição 268 | 11 Agosto 2008

Cartas do Leitor

close

FECHAR

Enviar o link deste por e-mail a um(a) amigo(a).

IHU On-Line

Reproduzimos mensagens recebidas recentemente, enviadas por leitores e entrevistados da revista IHU On-Line:

“Olá! Parabenizo a edição da IHU On-Line, desta semana. Achei riquíssimas as reflexões sobre o tema que traz o significado da figura paterna, tema merecedor de aprofundamento. Estamos num momento de revisão de valores e investigação dos indicadores sociais para tentar explicar a ocorrência da violência e vários estudos têm demonstrado grande relação nas causas da violência com a ausência da figura paterna na estruturação dos sujeitos. Ótima leitura, adorei. Obrigado por me enviar. Abraço.”

Rochele Sachet - membro da Fundação de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul

“Recebi pelo correio a revista com as várias entrevistas e fiquei muito bem impressionada com o trabalho que vocês conseguiram fazer. Não sei como se dá a distribuição da revista, mas seria bem interessante pela temática que pudessem fazer circular junto aos PPG’s de Política, Antropologia ou História aqui da UFRGS ou mesmo da PUC, pois o material está muito bom. Abraço.” 

Maria Izabel Noll - professora e coordenadora do PPG em Ciência Política da UFRGS, entrevistada na IHU On-Line número 264, de 30 de junho de 2008, cujo tema de capa é A crise gaúcha. Algumas reflexões críticas

“Muito obrigado pela amabilidade de me enviar a entrevista, que saiu excelente. Vocês conseguiram realmente captar com muita felicidade o que era mais importante nas respostas. Abraços”.

Rubens Ricupero - ex-secretário geral da Unctad (Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento), entrevistado na IHU On-Line número 267, de 04 de agosto de 2008, sobre a Rodada Doha e a postura do Brasil em relação ao agronegócio

“Muito grata pela notícia da publicação de nossa matéria. Já percorri os três links e reforço minha excelente impressão pelo sério e dedicado trabalho dessa editoria. Gostaria de deixar meus cumprimentos a todos da IHU On-Line e colocar-me à disposição para qualquer atividade que possa colaborar com a revista. Novamente, meus cumprimentos a toda equipe pela revista que está de grande valor cultural e interessantíssima.”

Yeda Arouche, entrevistada na IHU On-Line número 265, de 21 de julho de 2008, cujo tema de capa é Nazismo: a legitimação da irracionalidade e da barbárie

“Muito obrigado pelo envio da revista. Ficou muito bom e fico muito contente com esta participação.”

Márcio Seligmann-Silva, entrevistado na IHU On-Line número 265, de 21 de julho de 2008, cujo tema de capa é  Nazismo: a legitimação da irracionalidade e da barbárie.

Últimas edições

  • Edição 552

    Zooliteratura. A virada animal e vegetal contra o antropocentrismo

    Ver edição
  • Edição 551

    Modernismos. A fratura entre a modernidade artística e social no Brasil

    Ver edição
  • Edição 550

    Metaverso. A experiência humana sob outros horizontes

    Ver edição