Edição 199 | 09 Outubro 2006

Destaques On-Line

IHU Online

Essa editoria veicula entrevistas exclusivas publicadas no sítio do IHU (www.unisinos.br/ihu), durante a última semana. Aqui, apresentamos a lista completa de todas, que podem ser conferidas, na íntegra, nas Notícias Diárias do sítio, na data correspondente. Além da entrevista publicada no Brasil em foco e das outras duas publicadas na editoria Entrevistas da Semana, as Notícias Diárias publicaram as seguintes entrevistas do dia.

Título: O PSDB é um partido em decadência.
Entrevistado: Chico de Oliveira

Entrevista: O sociólogo Chico de Oliveira é professor titular da Universidade de São Paulo e concedeu entrevista para a IHU On-Line onde falou do segundo turno das eleições presidenciais brasileiras, PT, PSDB, Aécio Neves, José Serra, intelectuais e governo Luís Inácio Lula da Silva. Confira na íntegra nas Notícias Diárias da página do IHU, www.unisinos.br/ihu no dia 3-10-2006.

Título: O governo Lula nos principais jornais brasileiros
Entrevistada: Alessandra Aldé

Entrevista: A cientista política e pesquisadora do Laboratório de Pesquisas em Comunicação Política e Opinião Pública Alessandra Aldé, concedeu entrevista exclusiva à IHU On-Line onde falou de como a imprensa está tratando o governo e o candidato Luís Inácio Lula da Silva nos principais jornais brasileiros. Confira na íntegra nas Notícias Diárias da página do IHU, www.unisinos.br/ihu, no dia 4-10-2006.

Título: O Aqüífero Guarani: a maior reserva de água potável da América Latina
Entrevistado: Jorge Luiz Rabelo

Entrevista: O Aqüífero Guarani foi pano de fundo para uma entrevista com o Professor Assistente da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Jorge Luiz Rabelo. Confira na íntegra nas Notícias Diárias da página do IHU, www.unisinos.br/ihu, no dia 5-10-2006.