Edição 379 | 07 Novembro 2011

XIV Semana de Filosofia da Unisinos

IHU On-Line

Mais informações pelo fone (51) 3590 8781 ou email .

Em 2011, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia comemora 10 anos de atividades. No ensejo, convidamos a comunidade filosófica brasileira, alunos, professores e amigos a celebrarem conosco. Ao longo deste ano, conforme a programação, ofereceremos uma série de conferências intitulada “PPG Filosofia Unisinos: 10 anos”, com convidados estrangeiros e brasileiros, sobre temas concernentes às pesquisas em curso na Unisinos, culminando com a realização da XIV Semana de Filosofia da Unisinos.
A entrada é franca para todas as atividades e não é necessário inscrição para o evento. Confira abaixo a programação das próximas atividades.

XIV Colóquio de Filosofia - Subjetividade e Objetividade: novas tendências em epistemologia e filosofia moral
Palestrantes: Barry Smith (Oxford University - USA), Enrique Del Pércio (Universidade de Buenos Aires - Argentina) e Cain Todd (Lancaster University - UK).
Data: 8, 9 e 10-11
Local: Unisinos São Leopoldo