Edição 299 | 06 Julho 2009

Cadernos IHU em formação – novidade em formato digital

close

FECHAR

Enviar o link deste por e-mail a um(a) amigo(a).

IHU Online

Para atender a demanda de leitores e leitoras em fazer o download imediato de cada nova edição dos Cadernos IHU em formação, o Instituto Humanitas Unisinos – IHU disponibiliza em sua página eletrônica a publicação em formato digital, completa, para ser salva no computador de quem se interessar, gratuitamente e imediatamente após o seu lançamento

 

Os Cadernos IHU em formação é uma publicação de periodicidade mensal, que reúne entrevistas e textos produzidos pelo IHU e que já foram anteriormente veiculados, tanto na revista IHU On-Line quanto nas Notícias do Dia. Trata-se de uma publicação que reúne especialistas de diversas áreas para debater, sob diferentes olhares, temais atuais. O principal serviço que presta é a seleção criteriosa de diversas entrevistas feitas em diferentes momentos, sobre um mesmo tema, proporcionando ao leitor uma análise ampla e crítica das mais variadas áreas do conhecimento.

Em função da novidade, a publicação não terá mais sua versão impressa em papel. Para acessar e baixar em seu computador a mais recente edição dos Cadernos IHU em formação, em formato digital, intitulada A crise mundial do capitalismo em discussão, basta acessar o sítio www.unisinos.br/ihu e procurar, no menu à esquerda da tela, o item “Publicações”. No mesmo local é possível encontrar todas as edições anteriores desta e das demais publicações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU.

Últimas edições

  • Edição 552

    Zooliteratura. A virada animal e vegetal contra o antropocentrismo

    Ver edição
  • Edição 551

    Modernismos. A fratura entre a modernidade artística e social no Brasil

    Ver edição
  • Edição 550

    Metaverso. A experiência humana sob outros horizontes

    Ver edição