Edição 286 | 22 Dezembro 2008

A ética da psicanálise

IHU Online

Em 2009 o evento será realizado nos dias 14 e 15 de agosto

No ano de 2009 será realizado o Colóquio Internacional A ética da psicanálise: Lacan estaria justificado em dizer “não ceda em teu desejo”? O evento será realizado nos dias 14 e 15 de agosto de 2009, no Auditório do Ministério Público, em Porto Alegre, e estará sob a responsabilidade de Charles Melman, William Richardson, Martine Lerude e Mario Fleig. A promoção é da Association Lacanienne Internationale, de Paris; do Instituto Humanitas Unisinos – IHU; do Laboratório de Filosofia e Psicanálise, ligado ao PPG em Filosofia da Unisinos; da Escola de Estudos Psicanalíticos, de Porto Alegre; e da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Em breve, mais informações serão disponibilizadas no sítio do IHU (www.unisinos.br/ihu).