FECHAR
Enviar o link deste por e-mail a um(a) amigo(a).
IHU On-Line
“Recebi hoje a versão impressa da revista IHU On-Line. Muito obrigada. Gostaria de registrar meu encantamento com o seu trabalho e com o trabalho do Instituto. Parabéns! Gostaria muito de receber as revistas anteriores que tratam da questão da paternidade, pois continua sendo meu objeto de pesquisa no doutorado. É possível? A Unisinos é uma Universidade privada? Ligada à Religião? Gostaria de mais informações, por favor. Um grande abraço.”
Edna Galvão - pedagoga e doutoranda em Memória Social na Unirio, entrevistada na IHU On-Line número 267, de 04 de agosto de 2008, cujo tema de capa é A função do pai, hoje. Uma leitura de Lacan.
“O número inteiro da revista saiu muito bem, cobrindo as mais variadas atitudes ética e
políticas, num pluralismo saudável. Parabéns pelo excelente trabalho jornalístico e humano!”
Prof. Roberto Romano - filósofo e professor de filosofia na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), entrevistado na IHU On-Line número 269, de 19 de agosto de 2008, cujo tema de capa é Tortura, crime contra a humanidade. Um debate urgente e necessário.
“Recebi ontem o texto impresso e de fato está de excelente qualidade; um dos destaques que faço é forma editorial cuidadosa de informar sobre os assuntos que são tocados na entrevista, como as notas de rodapé do editor. Abraços e bom trabalho.”
Cecilia Pires - filósofa e professora nos cursos de graduação e pós-graduação de Filosofia da Unisinos, entrevistada na IHU On-Line número 269, de 19 de agosto de 2008, cujo tema de capa é Tortura, crime contra a humanidade. Um debate urgente e necessário.
“Acabo de ler publicado e devo lhe agradecer o respeito e fidelidade com que tratou meu texto. Com jornalistas assim vale a pena trabalhar. Um cordial abraço.”
Alfredo Jerusalinsky - psicanalista argentino, membro da Associação Psicanalítica de Porto Alegre e da Association Lacaniènne Internationale, entrevistado na IHU On-Line número 269, de 19 de agosto de 2008, cujo tema de capa é Tortura, crime contra a humanidade.