Por: IHU On-line

IHU On-Line é a revista semanal do Instituto Humanitas Unisinos - IHU, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos.

ISSN Impresso 1981-8769
ISSN Online     1981-8763

Diretor do IHU

Gerente administrativo

Coordenador de Comunicação

Inácio Neutzling

Revisão
Carla Bigliardi

Projeto gráfico do sítio - Bistrô de Design
Projeto gráfico edição imprensa - Ricardo Machado | B Conteúdo

Atualização diária do sítio
Inácio Neutzling

IHU On-Line circula às segundas-feiras via e-mail e pode ser acessada no sítio www.ihu.unisinos.br.
Sua versão impressa circula pela manhã nas terças-feiras, a partir das 8h, na Unisinos.

Endereço: Av. Unisinos, 950 - São Leopoldo, RS. CEP 93.022-750
telefone: +55 51 3590-8213  Ramais 4126 e 1194