Edição 335 | 28 Junho 2010

Seminário de Políticas Sociais

close

FECHAR

Enviar o link deste por e-mail a um(a) amigo(a).

IHU Online

Nesta quinta-feira, 01-07-2010, acontece o Seminário de Políticas Sociais, com o lançamento concomitante do 3º Caderno Ideação e do DVD. O Seminário dá sequência ao 4º Seminário de Políticas Sociais, que foi realizado em janeiro de 2010 na Unisinos, como uma atividade do Fórum Social Mundial 10 anos.

Este novo seminário é um espaço de publicização dos produtos do 4º Seminário, em vista da disseminação dos seus conteúdos e sensibilização dos agentes das políticas sociais para a materialização da Agenda Mundial das Políticas Públicas.

O evento inicia às 13h30min, e vai até as 18h, no auditório da Antiga Sede da Unisinos, no centro de São Leopoldo. A programação completa pode ser conferida em http://migre.me/SQAo.

De acordo com a coordenadora do Programa Trabalho do Instituto Humanitas Unisinios - IHU, Profa. Dra. Marilene Maia, o grande objetivo do Seminário é, além de lançar o Caderno Ideação, “discutir a agenda mundial das políticas para poder sensibilizar os agentes comprometidos com a garantia dos direitos e políticas sociais para uma ação mais articulada e fortalecida”. Segundo Marilene, é preciso “garantir políticas sociais se construam uma sociedade radicalmente includente”.

Últimas edições

  • Edição 552

    Zooliteratura. A virada animal e vegetal contra o antropocentrismo

    Ver edição
  • Edição 551

    Modernismos. A fratura entre a modernidade artística e social no Brasil

    Ver edição
  • Edição 550

    Metaverso. A experiência humana sob outros horizontes

    Ver edição