Edição 277 | 14 Outubro 2008

A qualificação profissional dos trabalhadores do Vale do Rio dos Sinos em debate

Bruna Quadros

O encontro será realizado na sala 1G119, das 19h30 às 22h

A qualificação profissional dos trabalhadores do Vale do Rio dos Sinos é o tema da próxima edição do evento Conversas sobre o mundo de trabalho e a vida dos trabalhadores: as políticas de trabalho, emprego e renda na região do Vale dos Sinos. O encontro, promovido periodicamente pelo Instituto Humanitas Unisinos – IHU, será realizado na sala 1G119, das 19h30 às 22h.

A proposta da atividade é oportunizar um espaço de diálogo, análise e proposição sobre as políticas de trabalho, emprego e renda na região do Vale dos Sinos. Para tanto, serão utilizados indicadores sociais e da realidade experimentadas pelos trabalhadores, gestores, pesquisadores e estudantes da região.